segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sobre o viaduto da Mafisa :

Da coluna Mercado Aberto, de Francisco Fresard, no Santa, li as últimas notícias a respeito do tão falado Trevo da Mafisa. Segue, pois:

Comitiva importante vai a Florianópolis hoje para conhecer o novo projeto do viaduto do Trevo da Mafisa. Quer saber quais as mudanças feitas e porque o Dnit as fez sem comunicar os envolvidos. Prefeitura e empresários, que pagaram R$ 150 mil pelo projeto executivo da obra, souberam das alterações feitas em outubro mais de um mês depois, por meio de terceiros.

Empresários desconfiam que a empresa responsável pela obra vai deixar a cidade assim que concluir o viaduto, sem executar a passagem inferior para o Bairro Itoupavazinha, prevista no projeto. Isso porque a JM Terraplanagem estaria trabalhando no prejuízo. O Dnit nega.

O superintendente do órgão em Santa Catarina, João José dos Santos, disse à coluna que a obra da passagem começa assim que a prefeitura desapropriar os terrenos.

O grupo que sai de Blumenau para a reunião em Florianópolis é formado pelo prefeito João Paulo Kleinübing (DEM); presidente da Acib, Ronaldo Baumgarten; o presidente do Codeic, Adilson Baher; presidente da CDL, Marcelino Campos, presidente do Sinduscon, Jorge Strehl e o coordenador da Intersindical Patronal, Leomir Minozzo. Em Florianópolis estará, além do superintendente do Dnit, a senadora Ideli Salvatti (PT).

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário