sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Vôlei masculino de Blumenau volta as quadras dia 29

A equipe comandada por André Donega caiu duas posições depois da derrota frente ao Pinheiros, na última rodada, em São Paulo. Agora está em 11ª lugar, com nove pontos ganhos.

O próximo compromisso dos blumenauenses, pela oitava rodada, também ocorrerá em São Paulo, contra o Sesi, treinado por Giovane Gavio. O jogo será no dia 29, terça-feira, às 18h30min, no Sesi Vila Leopoldina.

O time volta a jogar no Galegão no dia 09 de janeiro, sábado, 19h, contra a Fátima/Medquímica/UCS, de Caxias do Sul. Os ingressos antecipados já estão à venda nas 10 agências de Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt).

Quem apresentar o flyer bônus tem direito a 50% de desconto no ingresso. Eles estarão sendo distribuídos em vários pontos da cidade e nos locais autorizados para venda. Também podem ser impressos nos canais de comunicação do time: http://soyablumenau.blogspot.com. No Orkut, basta procurar pela palavra-chave: soya blumenau furb barão. No twitter, o endereço é http://twitter.com/soyablumenau, além de um álbum de fotos: http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau.

Nestes endereços serão desenvolvidas outras promoções especiais aos torcedores. Tabela dos jogos, perfil da equipe, resultados em tempo real, entre outras informações, já estão disponíveis aos usuários.

Repórter: Giovani Vitória

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário