sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu preciso de um lar.. Me ajuda?



Recebi por email, e é minha obrigação repassar. Quem sabe vocês me ajudem a encontrar um lar pra ele. Segue a descrição do email:

Bom dia

Encontrei ontem a noite um cachorro velho cego da raça mestiça collie, andando perdido no meio dos carros na rua sao paulo perto do SENAI e FURB , ele esta aqui em casa, mas nao tem condições de ficar por varios motivos, o cachorro esta bem de saude de pêlo etc.. só e velho e cego, acredito que ele tenha um dono... precisamos achar o dono...

Por favor me ajudem a achar UM ou seu dono, ou um lugar para ele ficar provisoriamente.



Realmente não tem como ele ficar aqui em casa, pelo movimento de carros e esta brigando com minha cachorra.

Peço para quem esteja vendo este imail, pelo menos repasse para todos seu contatos.

O cachorro está aqui na minha casa,
RUA: Paulo Schwarzer, nº 59!

Telefone: 3329-1023 ou 9657-3677.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário