quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Escola Pública de Trânsito encerra o ano com mais de 93 mil atendimento

Um balanço positivo: em 2009 o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes (SETERB), por meio da Escola Pública de Trânsito (EPT) atendeu mais de 93 mil moradores de Blumenau. Promovendo cursos, palestras, blitz educativas e outras atividades, os profissionais da autarquia buscaram incentivar as boas praticas no trânsito e transportes.

Os meses de outubro e novembro foram os mais movimentados para a EPT. Período que foram registrados uma média de 18 mil pessoas atendidas na área de educação para o trânsito.

Entre as atividades individuais desenvolvidas pela Escola Pública de Trânsito destacam-se: campanha volta as aulas; dia das mães; mês do motociclista (julho); Semana nacional de trânsito e dia mundial sem carro (Setembro); Oktober Segura (Outubro); Férias escolares (Novembro e Dezembro).

Os profissionais da EPT entram em férias coletiva, seguindo o cronograma estabelecido pela Prefeitura Municipal de Blumenau, na próxima sexta-feira (18). A retomada dos trabalhos está previsto para o dia 11 de janeiro de 2010.

Escola Pública de Trânsito:
A Escola Pública de Trânsito é uma gerência do Seterb que cuida de todas as ações voltadas para educação dos blumenauenses no trânsito. Fundada em 1997, possui plano político pedagógico reconhecido pelo Conselho Municipal de Educação.

Para agendar uma das atividades da Escola Pública de Trânsito, interessados devem entrar em contato por meio do fone: (47) 3323-2155. Ou e-mail: ept@seterb.sc.gov.br

Repórter: Tarciso Souza

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário