domingo, 20 de dezembro de 2009

Espírito de Natal chega nas moradias provisórias com apresentações de corais e ceia natalina, de segunda a quarta-feira

O espírito de Natal estará presente nas moradias provisórias de Blumenau. De 21 a 23 próximos, as famílias assistirão a apresentações de corais e saborearão uma ceia natalina oferecida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente que contou com uma série de parcerias.

A ação inicia a partir das 20h do dia 21, segunda-feira, na moradia provisória do Garcia (rua Capitão Santos, s/nº) reunindo 123 famílias daquela moradia e também da moradia provisória da rua Santa Maria, no bairro Progresso. O Coral integrado pelo grupo de 80 voluntários da Meuc e da Igreja Batista Vida Nova entoará a Cantata Natalina.

Em seguida, será servido o jantar. Cada criança receberá um brinquedo da Semascri. O secretário de assistência social, Mário Hildebrandt, destaca que a ação celebra os valores espirituais desta época do ano, possibilitando a integração comunitária e familiar. “ A Semascri, ao possibilitar esta confraternização natalina, estimula mais uma etapa de superação destas famílias, trazendo como símbolo de renascimento, o Natal.”

A partir do dia 22, as confraternizações natalinas prosseguem nas demais moradias provisórias, atingindo no total, 308 famílias, integradas por 1.098 pessoas, das quais 408 crianças. As confraternizações nas moradias provisórias serão embaladas pelas Cantigas de Natal, apresentadas pelos grupos de oração da igreja Santa Terezinha e também pelos próprios residentes.

Confira abaixo o dia e horário das confraternizações natalinas nas moradias provisórias

Garcia e Santa Maria – 21/12 às 20h ( rua Capitão Santos,s/nº, antigo prédio do CESBLU)

Itoupava Seca - 22/12 às 20h ( rua Genésio Paulo da Silva, n º 20)

Itoupava Norte I- 22/12 às 20h ( rua Teobaldino Pereira,s/n º, Morro da Goiaba)

Itoupava Norte II- 22/12 às 20h( rua 2 de setembro, ao lado do n º 1671, Bairro Itoupava Norte).

Badenfurt 23/12 às 20h ( rua Artur Kuhl, s/n º, Badenfurt)

Rua Bahia 23/12 às 20h ( rua Bahia, n º 4333, Salto Weissback)

Observação: as confraternizações não serão abertas à comunidade.

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário