quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lobo diz 'sim' aos japoneses e deixa o Metropolitano

O atacante Ricardo Lobo aceitou a proposta dos dirigentes do Tochigi SC, time da 2ª divisão do futebol japonês, e vai deixar o Metropolitano. O jogador vai defender o time nipônico, por empréstimo, até o fim de 2010.

O atacante, porém, não sabe ao certo a data em que viaja para o outro lado do mundo, já que o dia da apresentação de Lobo ao novo clube ainda não foi acertado. Com isso, por enquanto, o jogador segue treinando com o grupo do Metrô, que trabalha na academia nesta quarta-feira, pela manhã. À tarde, os jogadores serão liberados para a folga de Natal. O grupo se reapresenta no próximo domingo, dia 27, para retomar os trabalhos visando a estreia no Catarinense 2010, dia 17 de janeiro, contra o Juventus, no Sesi.

O Metropolitano vai ganhar algum dinheiro com a transação, mas o valor não foi revelado nem pelo empresário do jogador, nem pela direção do clube. Segundo o empresário de Lobo, Alexandre Kuniy, os japoneses terão a opção de compra dos direitos econômicos dele ao final do contrato. O valor, no entanto, ainda está sendo definido.

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário