sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Metrô terá novidades contra o Criciúma

Técnico Roberval Davino vai relacionar lateral-esquerdo Ruan, meia Cristiano e atacante Trípodi para o jogo de amanhã

BLUMENAU - A derrota para a Chapecoense já é coisa do passado no Metropolitano. O pensamento do técnico Roberval Davino, membros da comissão técnica e jogadores é um só: vencer o Criciúma, amanhã, às 20h30min, no Sesi. A segunda partida do Verdão diante da torcida tem tudo para ser um jogo de reabilitação. E, para isso, Davino prepara mudanças no time.

Três novidades devem pintar na equipe. Liberados pelo preparador-físico Sinclair Garcia, o lateral-esquerdo Ruan, o meia Cristiano e o atacante Mariano Trípodi serão relacionados. Pelo menos é o que promete Davino, que espera contar com eles.

– Minha ideia é contar com eles pelo menos como opções no banco de reservas – antecipou.

Entretanto, o técnico não descarta a chance de algum deles, ou até mesmo os três, aparecer entre os titulares contra o Tigre.

– Vai depender do que eles me mostrarem nos treinamentos antes do jogo – disse.

Os três participaram do treino de ontem, no CT das Itoupavas, que Davino comandou com os demais atletas que não participaram do jogo no Oeste. Além de exercícios físicos, os atletas fizeram trabalhos técnicos de saída da defesa para o ataque e de finalização. Quem também participou do treinamento foi o atacante Leandrinho, que, recuperando-se de lesão, deve ser aproveitado por Davino somente mais para frente no campeonato estadual.

Enquanto isso, os atletas que jogaram contra a Chapecoense fizeram relaxamento muscular na piscina. Hoje à tarde, todos se apresentam para Davino, que comanda o treino coletivo para definição do time.

Apesar da má-fase vivida pelo Criciúma – perdeu os dois jogos na competição e demitiu o treinador na última quarta-feira –, o técnico do Metrô prega respeito ao adversário.

– É um time bom, que já nos venceu na Copinha e que merece todo o nosso respeito, principalmente pela tradição da camisa – comentou, lembrando que os jogadores do Tigre devem vir com ânimo revigorado, para mostrar trabalho ao novo técnico, mesmo interino.

Everton Siemann, no Santa

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário