A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração realizou nesta sexta-feira, dia 29, reunião com representantes da administração direta, fundações, autarquias e comissão do concurso da Prefeitura para tratar a respeito do cancelamento das provas do concurso público 001/2009, realizado em outubro passado.
O cancelamento ocorreu devido a indícios de irregularidades apontadas pelo Ministério Público, que estão sendo investigadas contra a empresa responsável pela elaboração e aplicação da prova, o Instituto Brasileiro de Concurso e Provas (IBCP).
Na reunião ficou definida contratação de outra empresa que conduzirá o processo. As inscrições homologadas do concurso estão mantidas, ou seja, todos os candidatos que tiveram sua inscrição homologada, independente de terem ou não realizado a prova, estarão aptos a fazê-las. O edital será o mesmo, apenas tendo alterado as datas, local e horário.
Na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, será realizada nova reunião, às 9h, na Secretaria de Administração, segundo andar da Prefeitura, para levantamento de informações a respeito de todas as etapas do concurso 001/2009. Após esses levantamentos, a comissão vai confeccionar relatório que fará parte do processo que investiga as irregularidades. Caso se confirmem, a Prefeitura buscará ressarcimento dos valores pagos ao IBCP.
Repórter: Janete Monteiro
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Prefeitura realiza reunião sobre provas do concurso cancelado
Postado por
Márcio Volkmann
às
23:59
Marcadores: concurso, funcionalismo público, utilidade pública
technorati: concurso, funcionalismo público, utilidade pública
Marcadores: concurso, funcionalismo público, utilidade pública
technorati: concurso, funcionalismo público, utilidade pública
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!