domingo, 17 de janeiro de 2010

Metropolitano vence o Juventus por 2 a 0 no Sesi, em Blumenau

Verdão vence Juventus por 2X0 no Sesi

O Metropolitano começou o Estadual 2010 com vitória sobre o Juventus de Jaraguá do Sul pelo placar de 2 X 0. Os gols do Verdão do Vale foram anotados por Erivelton e Mário André no primeiro tempo da partida.

A chuva e o forte calor até ameaçara estragar o espetáculo da torcida do Verdão que em bom numero compareceu ao Monumental do Sesi para o jogo. O Metrô entrou disposto a ganhar vantagem no placar logo no inicio;marcava forte a saída de bola da equipe de Jaraguá do Sul e ameaçava com boas jogadas pelas laterais ora com Nequinha ou invertendo com Deleu pelo lado esquerdo.

O primeiro gol veio justamente de um cruzamento do lado esquerdo, Erivelton recebeu dentro da área e com muita tranqüilidade driblou o zagueiro e colocou na saída do goleiro, marcando assim o primeiro gol do Verdão no Campeonato. O segundo gol do Verdão foi puro oportunismo e categoria. Depois que a defesa do Juventus tirou mal uma bola de sua área, Mário André recebeu pelo lado direito e de pena esquerda colocou no canto esquerdo do goleiro fazendo o segundo gol do Verdão anda no primeiro tempo. Outras oportunidades ainda foram perdidas pela equipe do Metrô na primeira etapa.

O segundo tempo da partida foi bem diferente do primeiro; o Juventus resolveu marcar a saída de bola do Metropolitano e acabou levando perigo para a meta do goleiro João Paulo. Em um lance pra lá de esquisito, a bola foi chutada da esquerda e bateu no poste ia entrar, mas, bateu nas costas do atacante do Juventus e saiu evitando assim o primeiro gol da equipe de Jaraguá do Sul.

O Técnico Roberval Davino no segundo tempo colocou Kanu (Deleu), Juliano (Paulo Santos) e Alessandro no lugar de Erivelton. O Verdão administrou o jogo e venceu seu primeiro compromisso no Estadual 2010. O Verdão joga pela segunda rodada na quarta-feira (20) contra a Chapecoense as 20h30 no Estádio Índio Condá em Chapecó.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário