sábado, 30 de janeiro de 2010

Metrô deve ter mudanças para o jogo contra o Figueirense

Confirmadas não estão, mas o técnico Roberval Davino deve promover algumas mudanças na equipe do Verdão que deve enfrentar no próximo domingo (31) o Figueirense no Sesi as 17h00.

Foi o que o treinador deixou transparecer no treino coletivo desta sexta no Sesi, mas quando perguntado pelos repórteres de plantão, Roberval não confirmou as alterações que pretende fazer na equipe.

Os atacantes Mariano Tripodi e Kanu podem ganhar uma oportunidade e já sair jogando, segundo Roberval vai depender ainda do treino de hoje. O meia Cristiano treinou normalmente e nada sentiu deve ter também sua oportunidade. Já o atacante Leandrinho trabalhou forte os dois períodos de treino e deve ficar a disposição talvez no banco de reservas.

Hoje a equipe volta a treinar no CT Itoupava a partir das 09h00 e após o coletivo o técnico Roberval Davino deve relacionar os 18 jogadores convocados para o jogo contra o Figueirense. Uma coisa é certa a equipe titular só deve ser anunciada domingo momentos antes da partida.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário