quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje tem jogão de vôlei no Galegão

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, às 20 horas, no Galegão, as equipes de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) e Brasília (Upis/Brasília) revivem a final da Liga Nacional do ano passado. A competição classificou as duas equipes para a Superliga 2009/2010. O título ficou com os brasilienses. Blumenau foi vice.

Além da rivalidade, o torcedor blumenauense poderá participar de promoções nos intervalos dos sets, com distribuição de brindes. As bilheterias do Galegão abrem a partir das 19 horas, mas os ingressos também podem ser comprados antecipadamente nas agências da Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes, no Shopping Neumarkt.

O time de Blumenau não parou após o retorno de Minas Gerais. Desde segunda-feira, o técnico André Donega vem imprimindo um forte ritmo nos treinos, especialmente nas bolas de ponta e no aprimoramento do bloqueio e dos contra-ataques. A comissão técnica e jogadores contam novamente com o apoio do torcedor de Blumenau. “Os próximos dois jogos em casa são fundamentais para nossas pretensões na competição”, comentou o treinador.

Com dores no joelho, o ponta Marcos Aurélio ainda é dúvida para o jogo desta quinta. Sandro Henrique é o substituto imediato, caso o atleta não possa jogar.

1 comentário

claudine ribeiro disse...

Excelente postagem. O jogo foi muito bom, as duas equipes são excelentes.

Abraços.

Postar um comentário