domingo, 24 de janeiro de 2010

Praça do Cidadão reforça o uso do sistema On-line

A Praça do Cidadão reforça aos contribuintes as vantagens de acessar os serviços disponibilizados pelo órgão por meio via on-line para abertura de processos. A Praça Web, lançada ano passado, é um avanço no atendimento à população, o qual, 25 serviços estão à disposição.

Para acessar o serviço o contribuinte tem de entrar no site da Prefeitura – www.blumenau.sc.gov.br, link “Praça do Cidadão” – no banner lado direito do site e, finalmente clicar em “praça do cidadão web”. Informações através do telefone 3326-6310 ou pelo e-mail pracaweb@blumenau.sc.gov.br

Descentralização: Além da unidade do Centro – localizada anexa ao prédio da Prefeitura, a Praça do Cidadão conta com outras duas unidades – bairros Garcia e Vila Itoupava. A descentralização do órgão visa agilizar os procedimentos do órgão para a comunidade das respectivas localidades. “É fundamental que a população dessas regiões procurem pelos serviços destas unidades”, reforça Geraldo Pfiffer, diretor da Praça do Cidadão.

Ambas as unidades oferecem mais de 400 serviços municipais. Dentre os quais, alvará sanitário e avaliação de imóveis, entre outros. “As unidades disponibilizam os mesmos serviços da Praça localizada no prédio da Prefeitura”, lembra o diretor. “Além disso, existe a agilidade no atendimento e no procedimento de solicitações”, completa.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário