São 99.186 mil carnês. Primeira parcela vence dia 12 de fevereiro. Contribuinte que não receber o carnê até o final deste mês deve procurar pela Central de Atendimento
A Secretaria da Fazenda espera entregar até o dia 31 de janeiro todos os 99.186 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2010. A distribuição começou na última sexta-feira, dia 15. Caso o contribuinte não receba o carnê até esta data deverá se dirigir até a Central de Atendimento IPTU – rua XV de Novembro, 1.505 – 3º andar – entre os dias 1º de fevereiro e 12 de março. A atualização do IPTU de 2010 foi de 4,17% pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).
Segundo Celso Raimundo Silva, diretor de receita fazendária, quem optar por quitar o pagamento à vista, terá desconto de 8% e deve fazê-lo até o dia 12 de fevereiro. Nessa data também deve ser feito o pagamento da primeira parcela para quem optar pelo parcelamento em até 11 vezes.
Descontos: O contribuinte tem ainda outra possibilidade de efetuar o pagamento à vista, até o dia 12 de março, com desconto de 5%. Para os bons pagadores de 2009, já foi concedido um desconto de 2% nos carnês deste ano independente da forma de pagamento neste ano.
O diretor lembra que até a data do vencimento, o pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. Após essa data, segundo Celso, a quitação deve ser feita somente no Banco HSBC.
Repórter: Humberto Trindade
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Carnês do IPTU serão distribuídos até final de janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!