quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Metropolitano perde em Imbituba

Não foi desta vez a primeira vitória do Verdão fora de casa, o Metropolitano perdeu para a equipe do CFZ Imbituba pelo placar de 1X0 gol de Matheus aos 36 da etapa final de jogo. Foi um jogo difícil em uma noite onde o Verdão teve dificuldades para impor seu ritmo técnico de jogo.

As duas equipes procuravam o gol, o Imbituba através de cruzamentos na área e o Metrô, procurava usar de jogadas trabalhadas principalmente pelas laterais do gramado, faltava a finalização. Assim foi o primeiro tempo, com o Metropolitano tentando impor sua qualidade técnica, mas a forte marcação do Imbituba aliada ao péssimo estado do gramado dificultava as coisas.

No segundo tempo da partida o técnico Roberval Davino promoveu duas alterações, saiu Alessandro entrou Nequinha e saiu Du para entrada de Mariano tripodi. Mesmo com as mudanças a equipe do Verdão não conseguiu chegar ao gol de Adilson. O Metrô teve ainda no segundo tempo a expulsão do zagueiro Amaral Rosa.

Os jogadores do Verdão se reapresentam amanhã (28) as 16h00 (os relacionados para treino regenerativo em piscina) e no CT Itoupava aqueles que não participaram da partida em Imbituba. O próximo compromisso do Metrô é domingo (31) no Sesi as 17h00 quando enfrenta o Figueirense pela 5º rodada do Estadual.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário