terça-feira, 13 de abril de 2010

Chuva atrapalha início de rodada de terça-feira no Aberto de Tênis de Santa Catarina

Blumenau/SC – A chuva interrompeu os jogos que abriram a rodada desta terça-feira no Aberto de Tênis de Santa Catarina, torneio challenger que se realiza no Tabajara Tênis Clube. Todos estavam no primeiro set. Na Quadra Central, o brasileiro Ricardo Hocevar empatava com o argentino Diego Junqueira em 1 a 1, com 40 iguais no terceiro game. Hocevar estava no serviço. Na Quadra 3, em confronto entre brasileiros, Rogério Dutra da Silva vencia André Miele por 3 a 0, com uma quebra de saque. E, na Quadra 4, o peruano Ivan Miranda e o esloveno Blaz Kavicic empatavam em 1 a 1. O esloveno tem o serviço no terceiro game

Cerca de 50 minutos depois da interrupção, a chuva cessou, e as lonas que cobriam as quadras foram retiradas. Tão logo as mesmas tenham condições de jogo, as partidas serão reiniciadas. Enquanto isso, muitos dos jogadores que tiveram os seus treinos e jogos interrompidos foram para a sala da TV assistir às partidas do Masters 1000 de Monte Carlo.

O Aberto de Tênis de Santa Catarina 2010 é uma realização do Instituto Atuação de Projetos Culturais, Esportivos e Turísticos, com organização da Protenis Promoções Esportivas e promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Estadual de Esportes, Cultura e Turismo de Santa Catarina - Fundesporte. O co-patrocínio é da Hering e Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas – Brasil, com apoio da Karsten, Breitkopf, Dudalina, Decanter, 90 FM Lite Hits, 43 SA Gráfica e Editora, Sulvimes, Prefeitura Municipal e Fundação Municipal de Desportos de Blumenau. Informações adicionais podem ser encontradas no site www.abertosc.com.br.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário