Primeira edição do ano acontece sábado, dia 24, na Fundação Cultural de Blumenau.
Dentre as atrações está a banda mineira Martiataka
A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Blumenau, abre sábado, dia 24, com show nacional da banda mineira Martiataka, o 5º Circo Acústico. A grande novidade deste ano, em todas as edições do evento, será um DJ convidado para o início e intervalos. Na abertura as pick-ups ficarão por conta de Cezar Rocha do Clube Anos 80. Os shows começam às 19h, na FCB com entrada franca.
A Ninguenzada é um power trio de rock formada em Blumenau em 2006. Com o ingresso dos irmãos Gêmeos Darwin e Matheus no cenário musical clássico, por meio do Conservatório de música em Minas Gerais e o baterista carioca Flávio - nasce o projeto Ninguenzada. A proposta do trabalho tem foco no Rock´n Roll crú e de forte pegada, característico das bandas com a formação baixo/guitarra/bateria, com pinceladas no Punk Rock.
Já a Martiataka é uma banda com um pé no rock e o outro também. É um amálgama do rock brazuca dos anos 80 com o blues, com o punk rock e com o hard rock americano dos anos 70. Surgiu em Juiz de Fora (MG). Já abriram shows do Cachorro Grande, Lobão, Wander Wildner, Marcelo Nova, Autoramas, Kiko Zambianchi, Matanza, dentre outros grandes nomes do rock brasileiro.
Fique por dentro
Circo Acústico
Data: 24/04/10 – sábado
Local: Fundação Cultural de Blumenau
(Espaço Eify Eggert)
Horário: 19h
Entrada: franca
Apresentações: Ninguenzada (Blumenau)
Martiataka (Minas Gerais)
DJ Cezar Rocha (Clube Anos 80)
Repórter: Humberto Tindade
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Show nacional abre 5º Circo Acústico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!