sexta-feira, 30 de abril de 2010

Solenidade de posse dos conselheiros do CMAS acontece nesta sexta-feira, dia 30

Tomam posse nesta sexta-feira, dia 30, os conselheiros governamentais e não-governamentais que irão compor o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), durante a gestão 2010/2012. A solenidade acontece às 9h30min no Salão Nobre da Prefeitura.

Ainda nesta sexta-feira, ocorrerá a primeira Plenária desta gestão, quando serão eleitos o presidente, vice e secretário do Conselho bem como a composição das comissões.

O CMAS é paritário, integrado por 12 (doze) titulares, sendo 6 ( seis) representantes não-governamentais e outros 6 indicados pelo governo e respectivos suplentes. O Conselho Municipal de Assistência Social é o principal espaço para discussão, formulação e controle das ações na área da Política de Assistência Social, vinculado à estrutura da Secretaria da Assistência Social, da Criança e do Adolescente.

Tem entre suas atribuições, o acompanhamento das ações da política de assistência social através de plenárias ordinárias e de comissões permanentes de normas, política e finanças.

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário