quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prefeitura participa da Feira Mulher Brasil

Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresenta diversos projetos no evento, dentre os quais, Melhor Negócio e Combate à Pirataria

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) participa da Feira Mulher Brasil. O evento será no parque Vila Germânica, entre quinta-feira, dia 22 e domingo, dia 25. A Sedec vai apresentar ao público no Estande “nove” projetos das diretorias de Micro e Pequenas Empresas, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Rural.

Maurício Tobias, diretor de Micro e Pequenas Empresas salienta a importância da administração na Feira. Segundo ele, é uma oportunidade da população conhecer em detalhes os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela secretaria. A sua diretoria vai apresentar o projeto “Melhor Negócio”.

Lançado em março, o inédito projeto no Estado – é uma iniciativa empreendedora em sua proposta, voltada primeiramente aos empreendedores formais, mas que pode também abranger e contemplar empreendimentos informais. O programa é uma parceria da Prefeitura com a FAE de Blumenau. A ideia é buscar a formalização e a capacitação na gestão de negócio, por meio de curso.

Projetos

Diretoria de Micro e Pequenas Empresas

Projeto “Melhor Negócio”

Diretoria de Desenvolvimento Econômico

“Propostas do Conselho Municipal de Combate à Pirataria”

Diretoria de Desenvolvimento Rural

“Centro de Referência Urbana – Horto em Horta”

Repórter: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário