sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prefeitura lança Campanha Solidariedade para Vítimas das enchentes de Taió

Prefeitura lança Campanha Solidariedade para Vítimas das enchentes de Taió
A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri), lançou nesta quinta-feira, 29, a Campanha Solidariedade às vítimas das enchentes de Taió. O objetivo é enviar doações ao município fortemente atingido pelas chuvas nos últimos dias. A campanha foi mobilizada após contato do secretário de assistência social, Mário Hildebrandt junto aquele município.

Dos itens para doação, o secretário de assistência social reforça a necessidade de agasalhos, roupas de cama, colchões, cobertores, travesseiros, bem como alimentos e itens de higiene.

As doações poderão ser depositadas a partir desta sexta-feira, 30, até dia 9 de maio, domingo, nos seguintes pontos de coleta distribuídos pelo município: 23º Batalhão de Infantaria, quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, sede da Semascri (Rua Antônio da Veiga, nº 439, bairro Victor Konder), além dos supermercados BIG, Bistek, Cooper,Giassi e Super Top Mercado Central.

Após o término da campanha, as doações serão enviadas ao município de Taió. Segundo o secretário de Assistência Social, Mário Hildebrandt, “esta é a oportunidade que Blumenau tem de retribuir sua solidariedade à população de Taió, que participou ativamente das doações na calamidade de novembro de 2008.”

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário