terça-feira, 13 de abril de 2010

Coquetel reúne patrocinadores, tenistas e convidados no Aberto de Tênis de Santa Catarina



Evento acontece nesta terça-feira à noite, no Tabajara Tênis Clube. Crédito da foto: Cristiano Andujar

O coquetel de abertura da quinta edição do Aberto de Tênis de Santa Catarina será realizado nesta terça-feira à noite, dia 13, a partir das 20 horas, no Tabajara Tênis Clube. O evento tem o objetivo de confraternizar os tenistas e técnicos participantes do torneio challenger, bem como patrocinadores, diretores e sócios-tenistas do clube.

O Aberto de Tênis de Santa Catarina começou no último sábado, com o qualifying, e teve o início de sua chave principal na segunda-feira. O torneio segue até domingo, reunindo alguns dos nomes mais expressivos do tênis nacional, além de jogadores estrangeiros, com premiação total de US$ 35 mil e é válido pelo ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

O ingresso às quadras do Tabajara é gratuito em todos os dias e o clube conta com uma estrutura preparada para abrigar até 2 mil torcedores.

O Aberto de Tênis de Santa Catarina 2010 é uma realização do Instituto Atuação de Projetos Culturais, Esportivos e Turísticos, com organização a cargo da Protenis Promoções Esportivas e promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Estadual de Esportes, Cultura e Turismo de Santa Catarina - Fundesporte. O co-patrocínio é da Hering e Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas – Brasil, com apoio da Karsten, Breitkopf, Dudalina, Decanter, 90 FM Lite Hits, 43 SA Gráfica e Editora, Sulvimes, Prefeitura Municipal e Fundação Municipal de Desportos de Blumenau.

Para mais informações, acesse o site www.abertosc.com.br.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário