Quem conta é o Francisco Fresard, em sua coluna Mercado Aberto no Santa de hoje.
Muitos saem do trabalho no fim da tarde pensado em tapear o estômago com algum lanche, mas nem sempre o trânsito congestionado permite uma parada. Aproveitando essa realidade, o Castelo da Pizza passou a divulgar o tradicional rodízio da Humberto de Campos servindo pizzas aos motoristas nos semáforos. No fim da tarde, dois funcionários seguem com as embalagens para servir e divulgar.
Segundo o proprietário da pizzaria, Abércio Oechsler, vários sabores são oferecidos para conquistar os clientes pelo estômago.
– Reeditamos uma ação de dois anos atrás e que nos trouxe muito retorno – explica o empresário.
Criatividade faz a diferença.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Idéia apetitosa
Postado por
Márcio Volkmann
às
10:43
Marcadores: gastronomia, marketing
technorati: gastronomia, marketing
Marcadores: gastronomia, marketing
technorati: gastronomia, marketing
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!