quinta-feira, 1 de abril de 2010

Melhorias na rua Rudolfo Augusto Kucker, na Ponta Aguda, deixam trecho interditado

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesur), intensifica obras de melhorias no sistema de drenagem na rua Rudolfo Augusto Kucher, bairro Ponta Aguda. Com isso, os motoristas que trafegam pela via, próxima Ponte de Ferro, devem ficar atentos para a interdição do trecho final da rua, nesta quinta-feira, dia 1º de abril, entre 7h e 19h. A opção de desvio para os motoristas será pela rua Costa Rica.

A obra será suspensa no final de semana – reiniciando na segunda-feira, dia 05 de abril e se estendendo até a próxima quinta-feira, dia 08 – sempre no horário das 7h às 19h. A obra, que prevê a troca de tubulações quebradas, também deve substituir a galeria atual, com tubos de 30 cm por uma tubulação de 60 cm, o que dobrará a capacidade de vazão das águas.

De acordo com o secretário de serviços urbanos, Éder Marchi, a expectativa é acabar definitivamente com os alagamentos que são constantes na via. A obra ficará pronta na primeira quinzena do mês de abril e o investimento será de aproximadamente R$ 40 mil.

Repórter: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário