segunda-feira, 13 de abril de 2009

Banda Picles, de Blumenau, abre show do Chimarruts

Imagina sair da garagem ou do recreio do colégio com sua banda e abrir um show para um grupo nacional? Pois foi exatamente essa emoção que os garotos da banda Picles, de Blumenau, experimentaram neste final de semana, no sábado, dia 11, no Life Club, em Floripa. Os caras abriram o show da Chimarruts! Sério! A oportunidade chegou porque eles foram os vencedores catarinenses do Pepsi Música.

Entrevista de Uwe (baixista dos Picles) para o Kzuka (veículo da RBS)

Kzuka: Como começou a banda e quanto tempo vocês tem na estrada?
Uwe: A banda surgiu mesmo por causa do evento da Pepsi, da promoção que ela tava organizando, pela vontade de tocar e dividir palco com uma banda nacional e também porque nós adoramos música. Eu venho de uma banda de rock e com outro amigo, que também faz parte da Picles, resolvemos juntar um pessoal que a gente conhecia e formar a banda, há mais ou menos seis meses atrás.

Kzuka: Em que artista ou banda vocês se espelharam?
Uwe: Nosso som tem uma levada Pop/Rock, nos espelhamos em artistas como Papas da Língua, Jota Quest e Ben Harper, mas tocamos muito reggae também.

Kzuka: Quem os motivou para a formação da banda?
Uwe: Foi o pessoal do colégio Sagrada Família, de Blumenau.

Kzuka: Qual foi a sensação de ter ganhado a promoção da Pepsi?
Uwe: Nossa, ficamos em euforia, afinal de contas lutamos muito por isso, ensaiamos demais, nos preparamos muito. Ficamos até surpresos, pois logo que terminou nosso show, os jurados já vieram falar que adoraram. Daí quando foi confirmado que nós tínhamos ganhado fizemos até festa pra comemorar.

Veja e entrevista na íntegra, no ClicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário