quarta-feira, 14 de abril de 2010

Futsal faz amistosos de preparação para estreia no Estadual de 2010

O futsal masculino adulto continua se preparando para a estreia no Campeonato Estadual Adulto da Divisão Especial de Santa Catarina. Na tarde da última terça-feira, a equipe da AD. Hering/FMD Blumenau fez um amistoso em casa com Krona/Joinville e perdeu pelo placar de 2 a 1.

Os gols da equipe joinvilense foram marcados pelo pivô Thiago Bolinha. O ala João marcou para Blumenau. "Mesmo sem contar com todo o grupo, poupando sete jogadores, Blumenau fez uma boa apresentação, contra um adversário que já tem ritmo de jogo por conta da participação da Liga Futsal. “Seguimos nosso planejamento visando a estreia no Estadual, em maio”, comentou o técnico Jorginho Schwartz. O time deverá fazer mais um jogo treino nos próximos dias, provavelmente diante de Ibirama.

A Federação Catarinense de Futsal deve divulgar a tabela de jogos nesta semana, competição que deve ter início no início de maio e contará com 10 equipes, inclusive com as quatro equipes que disputam a Liga Futsal (Malwee/Cimed, Krona/Joinville/DalPonte, Unisul/Seguridade e Florianópolis Futsal).

Repórter: Giovani Vitória

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário