quarta-feira, 14 de abril de 2010

Inscrição abertas para mestrado do Rotary Clube

Matéria publicada na Folha de Blumenau, na edição 377

Continuam abertas as inscrições para o “Bolsas Rotary pela paz mundial”, que patrocina mestrado em um dos sete Centros Rotary de Estudos Internacionais. Os cursos são na área de Paz e resolução de conflitos e outras correlatas ou certicadas.

Os bolsistas estudarão questões que envolvem paz, compreensão mundial, causas de conflitos e participarão de seminário anual do Centro Rotary, devendo posteriormente dedicar-se a carreira relacionada à área de estudos.

As “Bolsas Rotary pela paz mundial” financiam até dois anos de estudos, cobrindo a passagem de ida e volta, taxas e mensalidades, hospedagem, alimentação, além de oferecer pequena ajuda de custo.

Os interessados devem entrar em contato com um Rotary Club. Em Blumenau, o contato pode ser feito na rua XV de Novembro, 1336, sala 33, pelos telefones 3322-7899 e 3326-2272 (fax) ou pelo endereço eletrônico www.rotary.org/rotarycenters.

Os Centros Rotary foram criados pela Fundação Rotária em parceria com universidades de renome mundial. Rotary International é uma entidade composta de mais de 1,2 milhão de empresários e profissionais de ambos os sexos, sócios de mais de 33 mil Rotary Clubs, em 207 regiões geográficas, que prestam serviços humanitários e ajudam a promover a boa vontade e a paz internacional.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário