domingo, 5 de abril de 2009

Homens preferem um novo game a fazer sexo, diz pesquisa

Intimidades com as companheiras perderam para os joysticks em estudo inglês

Pesquisa realizada por um site britânico indica que a maioria dos homens preferiria jogar um game recém-lançado a fazer sexo com as suas parceiras. Três quartos dos entrevistados ficaram com o jogo. Segundo o estudo, divulgado pelo tabloide inglês The Sun, um em cada três trocaria o sexo por qualquer jogo, mesmo não sendo novo.

O estudo foi feito pelo site especializado PlayStation3. Foram entrevistados 1.130 homens que estão atualmente em um relacionamento. As razões apontadas pelos gamers para preferir os joysticks às namoradas ou esposas foram: “elas são difíceis de agradar” ou “videogame é mais divertido”.

Mesmo os realizadores da pesquisa, alguns assumidamente fãs dos games, se surpreenderam com os resultados:

– Eu também sou um jogador ávido, como muitos dos entrevistados, mas achei o resultado estarrecedor – disse Mike Elsemore, desenvolvedor do site que realizou o estudo.

Quando perguntados o que prefeririam, sexo com a parceira uma tarde jogando videogame, 32% dos participantes ficou com a segunda opção. O número saltou quando se tratou de novos videogames.

A pesquisa também mostra que quase a metade dos entrevistados preferiria gastar 50 libras (cerca de R$ 164) e games a pagar as contas da casa.

Fonte: clicRBS

2 comentários

Jonathan Rodrigues disse...

tinham que ser sonystas mesmo...

cris disse...

Por favor me avise o show do Andre Reiu, quero saber do Rio de Janeiro e de Brasília, pois eu quero ir aos dois e queria que fosse no dia 19 de setembr, pois é o Niver e essa pessoa é fã numero 1, tem dois DVD e eu queria dar de presente para ela, pois ela merece é minha segunda mae

Postar um comentário