Intimidades com as companheiras perderam para os joysticks em estudo inglês
Pesquisa realizada por um site britânico indica que a maioria dos homens preferiria jogar um game recém-lançado a fazer sexo com as suas parceiras. Três quartos dos entrevistados ficaram com o jogo. Segundo o estudo, divulgado pelo tabloide inglês The Sun, um em cada três trocaria o sexo por qualquer jogo, mesmo não sendo novo.
O estudo foi feito pelo site especializado PlayStation3. Foram entrevistados 1.130 homens que estão atualmente em um relacionamento. As razões apontadas pelos gamers para preferir os joysticks às namoradas ou esposas foram: “elas são difíceis de agradar” ou “videogame é mais divertido”.
Mesmo os realizadores da pesquisa, alguns assumidamente fãs dos games, se surpreenderam com os resultados:
– Eu também sou um jogador ávido, como muitos dos entrevistados, mas achei o resultado estarrecedor – disse Mike Elsemore, desenvolvedor do site que realizou o estudo.
Quando perguntados o que prefeririam, sexo com a parceira uma tarde jogando videogame, 32% dos participantes ficou com a segunda opção. O número saltou quando se tratou de novos videogames.
A pesquisa também mostra que quase a metade dos entrevistados preferiria gastar 50 libras (cerca de R$ 164) e games a pagar as contas da casa.
Fonte: clicRBS
domingo, 5 de abril de 2009
Homens preferem um novo game a fazer sexo, diz pesquisa
Postado por
Márcio Volkmann
às
15:06
Marcadores: curiosidade, game, mundo, sexo
technorati: curiosidade, game, mundo, sexo
Marcadores: curiosidade, game, mundo, sexo
technorati: curiosidade, game, mundo, sexo
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários
tinham que ser sonystas mesmo...
Por favor me avise o show do Andre Reiu, quero saber do Rio de Janeiro e de Brasília, pois eu quero ir aos dois e queria que fosse no dia 19 de setembr, pois é o Niver e essa pessoa é fã numero 1, tem dois DVD e eu queria dar de presente para ela, pois ela merece é minha segunda mae