Matéria publicada na Folha de Blumenau, na edição 353
Lojas investem na divulgação da campanha para atrair consumidores
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (CDL) e o Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) promovem, de 18 de janeiro a 16 de fevereiro, a campanha de liquidação anual de Verão do comércio “Liquida Blumenau”. De acordo com as entidades, a correria no comércio da cidade agora é pelo “saldão” de Natal.
Para abrir espaço para mercadorias novas, tudo é vendido com descontos que variam em média de 5% a 50%: produtos em estoque, roupas e sapatos da estação, móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Os descontos também são os atrativos para as pessoas que não viajaram para o litoral ou até mesmo para os turistas.
De acordo com o presidente da CDL, Paulo César Lopes, a ação pretende atrair para a cidade os turistas e visitantes que vem ao Estado nesta época. “A nossa intenção é proporcionar descontos aos blumenauenses e aproveitar o fluxo de turistas”, comenta, lembrando que a Sommerfest e outras festas regionais atraem visitantes e que a liquidação cria um fluxo de consumidores locais, oferecendo ofertas, descontos, brindes e condições de pagamento especiais.
Para a campanha, as entidades estão investindo em divulgação, inclusive nas estradas de acesso a Blumenau e também no litoral, com outdoors, inserções em rádio, jornal e televisão. Algumas lojas já começaram a liquidar desde o dia 26 de dezembro.
No ano passado, os itens mais procurados foram os móveis, pois os moradores de Blumenau que perderam bens materiais e até mesmo as casas com a calamidade de novembro de 2008 aproveitaram a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e buscaram descontos nos produtos de primeira necessidade para, aos poucos, refazer a vida.
sábado, 9 de janeiro de 2010
‘Liquida Blumenau’ dá até 50% de desconto
Postado por
Márcio Volkmann
às
06:59
Marcadores: cdl, comércio, sindilojas
technorati: cdl, comércio, sindilojas
Marcadores: cdl, comércio, sindilojas
technorati: cdl, comércio, sindilojas
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!