terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Depois da vergonha, o exemplo !

Torcida se mobiliza para reconstruir prejuízos

Dinheiro que seria usado para festas será revertido para conserto do estádio

Após a frustração pela queda e cenas de violências no gramado do Alto da Glória, a torcida coxa-branca já está pronta para uma nova mobilização, mas agora não para fazer festa e sim consertar os prejuízos do último jogo.

Nesta segunda-feira (07), os torcedores se uniram para uma nova mobilização e que, segundo eles, é para "mostrar para o Brasil e para o mundo qual é a verdadeira torcida do Coritiba". A ideia surgiu do torcedor José Luiz em uma rede de relacionamentos na internet e poucos minutos depois ganhou o apoio da nação alviverde.

Com a ajuda da comissão do Green Hell e com o restante da renda que seria destinada à festa nas arquibancadas, a intenção não é de festejar, mas de reconstruir o que sobrou. O objetivo é usar parte do dinheiro da arrecadação da festa para arrumar o que foi estragado e mobilizar o máximo de torcedores possíveis para um recomeço.

A Comissão do Green Hell organiza uma data e detalhes para convocar o torcedor coxa-branca interessado em colaborar com o recomeço do Coritiba. Mesmo com a interdição preventiva por tempo indeterminado do estádio Couto Pereira para a próxima temporada, a torcida quer reconstruir seu patrimônio e, desta forma, o dinheiro será utilizado para mão de obra e solda nos portões do estádio.

Além disso, também existe a intenção de arrecadar brinquedos, roupas e alimentos para doar a insituições carentes.

Para mais informações: contato@greenhell.com.br

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário