sábado, 17 de julho de 2010

Blumenau disputa vagas nos Regionais dos Joguinhos em cinco modalidades

Blumenau disputará a etapa Regional Leste/Norte dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina com cinco modalidades. A competição inicia neste sábado, 17 de julho, na cidade de Rio Negrinho, classificando campeões e vice para fase estadual, em sua 23ª edição, na cidade de Criciúma, entre os dias 20 e 28 de agosto. À exemplo dos Jogos Abertos, Blumenau mantém uma hegemonia de 12 títulos gerais na competição. A última ocorreu na edição de 2008, em Joinville, quebrando uma sequência de cinco conquistas consecutivas dos então donos da casa.

Blumenau disputará os Regionais com o basquete e futsal femininos e com as equipes masculinas do handebol, vôlei e futebol de campo. O basquete feminino terá chave única, em confrontos envolvendo ainda as cidades de Itajaí, Mafra, Navegantes e Brusque. Será a primeira modalidade a entrar em quadra, no sábado, 10 da manhã, enfrentando Brusque. Volta a jogar às 18 horas, contra Mafra. Todos os jogos no ginásio do Bruskão.

O futebol de campo está na chave C, ao lado de Porto Belo, Brusque e Joinville. A estreia será no sábado, 15h15min, diante de Joinville, no Estádio da Sociedade Esportiva Ipiranga.

No futsal feminino, os Regionais terão três chaves na primeira fase. Blumenau está na chave A ao lado de Guabiruba e Pomerode. Chave B para o handebol masculino, jogando a primeira fase contra Itapema, Brusque e Rio Negrinho. A primeira partida será neste sábado, 16 horas, contra Rio Negrinho.

O voleibol masculino está na chave C, com São Bento, Massaranduba e Piçarras. São Bento é o primeiro confronto, às 10h30min de sábado.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário