terça-feira, 13 de julho de 2010

22ª Feira da Amizade recebe mais de 60 mil visitantes

Mais de 60 mil pessoas passaram pelo Parque Vila Germânica entre sexta-feira, dia 09 e domingo, dia 11, para acompanhar as atrações da 22ª Edição da Feira da Amizade. O número, semelhante ao de 2009, chamou a atenção da Fundação Pró-Família, promotora do evento, já que além da final da Copa do Mundo, outros eventos culturais aconteciam paralelamente na cidade.

De acordo com a presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Kleinübing, outro dado satisfatório foi a aprovação dos expositores, já que 81% classificaram a Feira como Excelente/Muito Boa. Apenas 7% consideraram que houve aspectos ruins e 12% acharam o evento regular. “Ficamos muito felizes, porque, além da ótima adesão do público, os expositores que fazem a Feira também aprovam o evento”, afirma Patrícia.

A Feira da Amizade consiste na maior oportunidade para mostrar e vender os produtos fabricados pela comunidade de Blumenau nos seus mais diversos segmentos, demonstrando a crescente participação dos Clubes de mães. Esta edição da Feira contou com 30 brechós, 68 clubes de mães, 24 ONGs, 24 stands de alimentação e 154 artesãos.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário