quarta-feira, 14 de julho de 2010

Secretário de Assistência Social participa de reunião da CIT em Brasília nesta quarta-feira, 14

O Secretario de Assistência Social e vice-presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), Mario Hildebrandt, participa nesta quarta-feira, 14, em Brasília, de reunião da Comissão Intergestora Tripartite (CIT). A comissão é um espaço de articulação entre os gestores (federal, estaduais e municipais), com o objetivo de viabilizar a Política de Assistência Social, caracterizando-se como instância de negociação e pactuação quanto aos aspectos operacionais da gestão do Sistema Descentralizado e Participativo da Assistência Social.

O encontro acontece a partir das 9h, na sala de reuniões do Conselho Nacional de Assistência Social, na Esplanada dos Ministérios.

Entre os pontos principais da pauta, está a ampliação de ações da Política de Assistência Social em âmbito nacional. Hildebrandt aproveita a oportunidade para visitar a Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional visando reforçar a solicitação do recurso empenhado em janeiro deste ano e que ainda não foi liberado pelo Governo Federal para a execução do projeto de apoio na manutenção das moradias provisórias, da ordem de R$1 milhão.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário