quinta-feira, 15 de julho de 2010

Candidatas a Miss Blumenau 2011 visitam Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira, dia 15

As candidatas à mulher mais bela de Blumenau, visitam a Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, dia 15. No local, a organização do evento, representada pelo diretor de promoções da Secretaria de Turismo, Elson Campos Ferreira, terá 15 minutos para apresentá-las e divulgar este grandioso evento.

As candidatas foram apresentadas oficialmente para imprensa e autoridades na manhã desta segunda-feira, dia 12, no Salão Nobre da Prefeitura. Durante o café, as doze moças concederam entrevistas e varias fotos, entrando no clima de disputa.

Programação inclui Dia de Lazer e City Tour
Para este final de semana, esta agendado um dia de lazer no Fazzenda Park Hotel de Gaspar. Na programação estão passeios de charrete, cavalgada, pedalinho e desfrutar das piscinas aquecidas.

Na terça-feira, dia 20, será realizado um city tour pelo Roteiro Histórico - que contempla a Rua XV de novembro, e visita a Cia Hering - empresa integrada no Roteiro Industrial. Este passeio serve como aula para as moças, afinal um dos critérios de avaliação é a prova de oratória, onde elas responderam perguntas relacionadas à economia, cultura e historia do município. O concurso Miss Blumenau 2011, acontecerá no dia 25 de agosto na casa noturna Obs Concept.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário