quarta-feira, 7 de julho de 2010

Metrô vence Juventude em amistoso

Com um futebol organizado, Verdão bateu o Juventude (RS) por 3 a 1 em Pomerode.
Guilherme Augusto Teixeira

O Metropolitano começou com o pé direito a intertemporada. Em seu primeiro amistoso antes do início da Série D, a equipe derrotou o Juventude (RS) por 3 a 1 no Estádio Koch, em Pomerode (SC) e reacendeu as esperanças do torcedor para a disputa da Série D.

Os gols da vitória do Verdão foram marcados por Julinho, Mário André e pelo estrante Marcos Alexandre. O Juventude chegou às redes apenas no segundo tempo.

A equipe do técnico Mauro Ovelha entrou em campo com João Paulo; Nequinha, Anelka, Tiago Couto e Amaral Rosa; Julinho, Alessandro, Marcos Alexandre e Edimar; Gilberto e Gavião

O próximo desafio do Metropolitano será em um jogo treino com o Atlético Paranense, no sábado, às 15h, no CT Alfredo Gottardi, em Curitiba (PR). Estaserá a úlitma partida do Verdão antes da estreia na Série D, contra o Marcílio Dias, no próximo dia 18, provavelmente em Ibirama.

O jogo

Com um futebol melhor do que na disputa da Copa Santa Catarina, o Metropolitano logo partiu para cima nos primeiros minutos, perdendo boas chances com o estreante Gavião, uma das novidades do Verdão para a Série D.

Quando o Juventude começou a equilibrar a partida, Marcos Alexandre, aos 35 minutos, pegou o rebote e abriu o placar: Metropolitano 1 a 0. Antes do término do primeiro tempo, Edimar ainda carimbou a trave do goleiro adversário.

No segundo tempo, as duas equipes colocaram um grande número de jogadores reservas em campo. Logo aos tres minutos, o Juventude chegou às redes para empatar a partida: 1 a 1.

O Metropolitano ia para cima, quando Juninho devolveu a vantagem a equipe do Vale do Itajaí: Metrô 2 a 1. Antes do término da partida, Mário André, que tinha acabado de entrar, chutou de fora da área e deu números finais a partida: Verdão 3 a 1 Juventude.

Com informações do twitter RacaJovemMetro
Futebol SC

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário