sexta-feira, 9 de julho de 2010

Futsal: AD Hering vence e confirma liderança

Blumenauenses venceram Concórdia por 6 a 3, nesta quinta-feira, com dois gols do pivô Gudi

A equipe masculina de futsal de Blumenau (AD Hering/FMD) bateu o time de Concórdia por 6 a 3, na noite desta quinta-feira, no ginásio da AD Hering, pela última rodada da fase de classificação do 1º turno do Estadual da Divisão Especial. Serginho, Gudi duas vezes, Cleiton, Jonas e Paulinho marcaram os gols de Blumenau.

Com o resultado, os blumenauenses confirmaram a primeira colocação e asseguraram todas vantagens nos confrontos eliminatórios até a final do 1º turno. Além de decidir os confrontos em casa, os blumenauenses poderão jogar por dois resultados similares nas duas partidas e terão a vantagem do empate na prorrogação, se necessário, para passar de fase.

De quebra, a AD Hering dá um passo importante para ficar com uma das vagas nas semifinais ao conquistar 20 dos 27 pontos possíveis nesta fase. Conforme o regulamente, além dos campeões de cada turno, os dois melhores times no índice técnico dos dois turnos disputam as semifinais do Estadual. O adversário da AD Hering nas quartas de final do 1º turno será Florianópolis, que ficou em oitavo. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.

Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário