segunda-feira, 12 de julho de 2010

Metropolitano apresenta seus jogadores

Um bom público prestigiou a apresentação dos jogadores do Metropolitano à torcida e à imprensa. Com respeito ao horário anunciado, a apresentação iniciou com discurso do Presidente do Metropolitano, Edson Pedro da Silva. O Diretor de responsabilidade social, Ronei, apresentou também à todos presentes toda a estrutura atual do Metrô. Com a presença de vários diretores, foram apresentados à seguir toda comissão técnica, e também os jogadores responsáveis em levar o Metropolitano para a Série C.

Também fez-se presente membros da imprensa esportiva de Blumenau, bem como vários diretores e demais integrantes da torcida organizada Raça Jovem.

No discurso, o presidente "Pingo" enfatizou a importância de todos acreditarem, ou continuarem acreditando, no projeto do Metrô. Lembrou também que erros sempre acontecerão, mas que é através deles, que ocorrem os maiores aprendizados.

É também a minha opinião. Com todos remando juntos, e na mesma direção, é absolutamente possível sim a conquista desse sonho de todos nós: o ingresso na série C do campeonato brasileiro.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário