domingo, 18 de julho de 2010

Futsal da AdHering

O futsal masculino adulto da ADHering estará representando a Uniasselvi nos 54º JUCs, Jogos Universitários Catarinenses, que acontecem em Blumenau entre os dias 21 e 24 de julho. Os jogos trazem a Blumenau cerca de 1.500 atletas que disputarão em 9 diferentes modalidades: atletismo, o judô, a natação, o futsal, o vôlei, o basquete, o handebol, vôlei de praia e o xadrez. Os JUCs servem de classificação para os JUBs, Jogos Universitários Brasileiros, que este ano também acontecem em Blumenau, de 05 a 14 de novembro.

A equipe da ADHering faz o seu primeiro jogo no dia 21/7, às 16h15min., e depende de outros resultados para conhecer o seu adversário. Os jogos serão todos disputados no Ginásio do SESI, situado à Rua Itajaí, 3434, Vorstadt.

No dia 30 de julho o time adulto volta à quadra para retomar a disputa da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, e enfrenta em Florianópolis o time da casa. O jogo de volta acontece no dia 03 de agosto, em Blumenau, com o local ainda a ser definido. Lembrando que em virtude de ter terminado o 1º turno na primeira colocação, a ADHering tem a vantagem de decidir as disputas do mata-mata em casa.

1 comentário

lucia disse...

Meu adorei beijjjjjjj

Postar um comentário