terça-feira, 13 de julho de 2010

Jogos Universitários de SC define grupos

Blumenau está pronta para receber os Jogos Universitários Catarinenses (JUC´s). A competição ocorrerá entre os dias 20 e 25 de julho, em nove modalidades. Na última sexta-feira ocorreu o Congresso Técnico, nas dependências do Hotel Himmelblau, com a presença de representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) inscritas.

Foram definidas as chaves das modalidades coletivas. No futsal masculino, os cabeças de chave são Uniasselvi, Unoescs e Unesc. No feminino: UnoChapecó e Unesc. No basquete masculino, as chaves são únicas, com Unoesc, ACE, Udesc, FURB e UFSC. No feminino, UnoChapecó, UFSC, Udesc e Uniasselvi.

No vôlei de duplas masculino, modalidade experimental, jogarão: Udesc, Unisul, FURB e Sociesc, apenas no masculino. No vôlei as chaves também são únicas. Jogam no masculino Unoesc, FURB, Udesc, UFSC e Unesc. No feminino, FURB, Udesc, UFSC, Unesc e UnoChapecó.

No handebol masculino, os cabeças de chave são Univali e Unoesc. No feminino, chave única entre ACE, FURB, UFSC e Univali. O judô e o xadrez terão suas chaves sorteadas no congresso técnico específico destas modalidades.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário