terça-feira, 6 de julho de 2010

Prefeito João Paulo Kleinübing e equipe iniciam trabalhos em Alagoas nesta terça-feira, 06

O prefeito João Paulo Kleinübing acompanhado dos secretários Mário Hildebrandt, da Assistencial Social e Carlos Olímpio Menestrina, da Defesa Civil e equipe técnica, já iniciaram nesta terça-feira, dia 06, os primeiros trabalhos para conhecer detalhes da situação de calamidade em que se encontra o estado de Alagoas.

No período da manhã até às 12h, participam de encontro com a Secretária do Estado de Assistência Social, Solange Bentes Jurema e todos os Secretários de Assistência Social dos 18 municípios atingidos pelas enxurradas. Na reunião, a Semascri fará a apresentação da experiência no atendimento das vítimas da tragédia, com foco na adoção do modelo das Moradias Provisórias, considerado referência internacional pela Cruz Vermelha/Alemanha. “Nosso objetivo é auxiliar na visualização de situações que exigem decisões rápidas e ousadia dos governantes na perspectiva de que a população necessita ser assistida sob vários aspectos,” observa o secretário de assistência social, Mário Hildebrandt.

Já no período da tarde, a partir das 14h, o prefeito e equipe participam de reunião com profissionais da área de engenharia do estado responsável por toda a infraestrutura. Os trabalhos prosseguem por volta das 16h em reunião com o Coordenador do Gabinete de Reconstrução do Estado, Luiz Otávio Gomes, Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Energia e Logística. A partir das 17h, a comitiva participa de reunião com o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário