domingo, 6 de dezembro de 2009

Nacional de basquete feminino: Catanduva vence Vasto Verde

Catanduva e Americana vencem neste domingo

Em partida válida pela quarta semana do Nacional de Basquete Feminino, o Catanduva derrotou o Vasto Verde por 95 a 63 em Blumenau. A pivô Patrícia Silva, do Vasto Verde, foi a cestinhda da partida com 19 pontos. Pelo lado da equipe paulista, Fernanda Beling e Gilmara Justino foram as melhores pontuadoras, com 14 pontos cada.

"Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo desde o início, abrindo 19 pontos logo no primeiro quarto (36 a 17). O técnico Ferreto pode rodar bem o time todo sem deixar o ritmo cair. Foi uma vitória importante fora de casa e vamos continuar treinando para seguir forte no campeonato", disse Palmira Marçal, de Catanduva.

Na outra partida da manhã deste domingo, o Americana visitou o Botafogo e venceu por 66 a 38. Karla Costa, mais uma vez, foi o destaque da sua equipe. A ala marcou 27 pontos e conseguiu 10 rebotes. Pela equipe carioca, Renata Oliveira e Kelly Cota foram os destaques, com 12 pontos cada.

"O Botafogo mostrou evolução e soube jogar bem em casa, nos dando trabalho, principalmente no primeiro tempo. Depois do intervalo conseguimos o controle do jogo e conquistamos a vitória. Os primeiros 20 minutos da partida nos servem de lição para estarmos sempre focados e não sermos surpreendidos nos próximos confrontos", comentou Karla Costa, de Americana.

Fonte: Lancepress/Terra

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário