sábado, 3 de outubro de 2009

Blumenauenses dominam primeiro dia do Chope em Metro

Os blumenauenses fizeram a festa do primeiro dia do Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro no Setor 3 do Parque Vila Germânica, nesta sexta-feira, dia 02, da 26ª Oktoberfest. No masculino, o primeiro lugar ficou Renato Krueger, com o tempo de 31s70. Entre as mulheres, Giselle Soraia Groh foi ainda melhor, com o tempo de 25s39.

A disputa ocorre todas as noites, com exceção dos dias 04, 05, 06, 08, 13, 15 e 18, sempre às 22h. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, ao lado do palco, com a organização, até o horário do início do concurso.

Blumenauenses e turistas com mais de 18 anos podem participar. A regra do concurso é bem clara: O concorrente que beber um metro de chope (600 ml), em menos tempo, sem babar ou tirar a tulipa da boca, vence a competição.

Cada noite haverá um vencedor. Destes, ao final da festa, serão eleitos os três melhores tempos, da disputa feminina e masculina, e ganharão medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar. No último dia da festa, será conhecido o tomador de chope que fez o menor tempo em todos os dias de competição em cada naipe.

Música eletrônica alemã estréia na Oktoberfest neste sábado

Começa neste sábado, dia 3, a programação de música eletrônica alemã na Oktoberfest - atração inédita no evento. A novidade desse ano será apresentada por 13 profissionais, sendo 6 DJs, 1 VJ (mixagem de imagens) e 1 Live Act (produtor ao vivo).

No primeiro dia de música eletrônica com profissionais alemães, se apresenta Yves Murasca. Proveniente de Munique,Murascaé DJ e produtor internacionalmente reconhecido por suas apresentações tantos em diversos países da Europa comoEspanha, Itália, Polônia, Áustria e Ucrânia, bem como emclubes famosos da Alemanha.

Também no sábado, se apresenta SanSchwartz deBalneário Camboriú- o primeiro DJ profissional de Santa Catarina e principal representante da cena eletrônica local. Sempre presente nas festas do Estado, é residente de três clubes do Vale: Kiwi em Itajaí e São Rock e Enjoy em Balneário Camboriú. Schwartz foi o único DJ brasileiro mencionado como "Big Boy From Brazil" na revista inglesa Mix Mag e é considerado um dos melhores produtores do País.

Paralelamente à programação eletrônica da festa, ocorre a apresentação de mais de 40 bandas típicas alemãs e grupos folclóricos - opções para agradar a todos os públicos.

Confira a programação dos DJs alemães e brasileiros:

∙ Dia 3, sábado:

01h - Yves Murasca (Munique, Alemanha)

03h - SanSchwartz (Balneário Camboriú, Brasil)

∙ Dia 8, quinta:

19h - Aninha (Blumenau, Brasil)

23h - Dave DK (Berlim, Alemanha)

01h - Chopstick (Berlim, Alemanha)

∙ Dia 10, sábado:

01h - Robert Babicz (Colônia, Alemanha) - Live Act

03h - Alex Dias (Curitiba, Brasil)

∙ Dia 15, quinta:

19h - Carioca (Curitiba, Brasil)

23h - Julietta (Munique, Alemanha)

01h - Namito (Berlim, Alemanha)

∙ Dia 17, sábado:

01h - Oliver Klein (Dortmund, Alemanha)

03h - Diogo Mazza (Curitiba, Brasil)

∙ Quintas e sábados: VJ Heiligenblut (Munique, Alemanha)

Quintas: 4 horas de música eletrônica

Sábados: 8 horas de música eletrônica

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário