quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Metrô voltará a jogar no Sesi segunda-feira

O Metropolitano recebeu ontem a notícia mais esperada das últimas semanas: as obras no Estádio do Sesi estão concluídas, e o local pronto para voltar a sediar os jogos do time blumenauense, que nos dois primeiros confrontos como mandante na Copa Santa Catarina atuou em Itajaí e Jaraguá do Sul. O retorno está marcado para segunda-feira, quando o Verdão recebe o Joinville.

A confirmação foi feita no início da tarde, quando representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar vistoriaram o local. Os laudos ainda não foram emitidos, mas o vice-presidente Jaime de Andrade garante que o confronto será no Sesi.

– Verbalmente já recebemos o ok. Essa é uma notícia muito especial para nós, que estávamos ansiosos para voltar para casa – disse Jaime.

Ontem, homens ainda trabalhavam na finalização da instalação elétrica e limpeza do local. Mesmo assim, tudo estará em condições até o dia da partida. O horário do jogo, marcado para as 20h30min na tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será alterado por solicitação do Metrô, que resolveu antecipá-lo para as 17h. Ainda hoje, a mudança deve ser confirmada oficialmente.

– Não nos resta dúvida que o público será maior com o jogo às 17h – justificou o vice-presidente.

Fonte: Santa

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário