quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Metropolitano na final da Copa do Brasil 2009 (Veja como)

A menos de 10 horas do fim, Atlético vai perdendo final

Faltando menos de dez horas para o encerramento das votações, o Atlético PR vai perdendo a final da Copa do Brasil 2009 promovida pelo site e-Futebol.net. No momento da publicação desta nota, o Metropolitano, de Blumenau, havia recebido 22.443 votos contra 19.117 do Atlético. Em semana de Atletiba, o time catarinense foi reforçado por torcedores do Coritiba, que se uniram para votar contra o Furacão.


Foto: Divulgação

Na semifinal, o Rubro-Negro eliminou o Vasco, enquanto que o Metropolitano ganhou do Santos por uma significativa diferença de quatro mil votos.

O e-Futebol é um jogo virtual que se tornou popular entre os adeptos do site de relacionamentos orkut. Para participar, é preciso preencher um cadastro no site (http://www.e-futebol.net/index.php?menu=cadastro). Depois, o torcedor pode votar no seu time de coração a cada 20 minutos. Cada voto equivale a um "gol". As partidas têm duração total de 48 horas e vence a equipe que houver marcado mais gols.

No momento, o Atlético está perdendo o título da Copa do Brasil por uma diferença de três mil gols. Neste ano, o Furacão já conquistou a Libertadores e a Sul-Americana.

A Furacao.com não tem qualquer relação com os organizadores do site e-Futebol. A divulgação da notícia se dá em função de pedidos de torcedores atleticanos que participam do jogo virtual.

Fonte: Furacao.com

1 comentário

Unknown disse...

venham nos ajudar pessoal

Postar um comentário