domingo, 25 de outubro de 2009

Vôlei de praia leva a melhor no desafio de vôlei em Blumenau

Vôlei de praia bate vôlei indoor no segundo desafio

Equipe formada por Sandra Pires, Franco, Pará, Jan e Lili empata a série de seis jogos em 1 a 1

SÃO PAULO - Os jogadores de vôlei de praia levaram a melhor sobre os atletas do vôlei indoor no segundo desafio, realizado em Blumenau. Com o triunfo por 3 sets a 0, parciais de 21/19, 21/13 e 21/19, empataram em 1 a 1 a série de seis partidas. O próximo confronto será disputado no dia 7 de novembro, em São Luis.

A equipe da praia formada por Sandra Pires, Franco, Pará, Jan e Lili entrou em quadra disposta a dar o troco da derrota sofrida no primeiro duelo, em Araraquara, no início do mês. Perto de completar 43 anos - seu aniversário é no dia 11 de novembro -, o cearense Franco mostrou, mais uma vez, que ainda pode continuar atuando por mais tempo.

"Jogar este desafio é muito legal. Me divirto estar ao lado desse pessoal mais jovem. Fico feliz em continuar representando nosso esporte, e acho que posso continuar jogando por pelo menos mais um ano", afirmou Franco.

O time indoor foi formado por Bruno, Raquel, Flúvia, Rafael, Sandro e Mário Jr., que gostou da experiência de atuar em uma quadra de areia dentro de um ginásio.

"Já conhecia alguns dos jogadores de vôlei de praia que jogaram aqui. Sou carioca, e joguei muitas vezes nas areias de Ipanema", disse o líbero da seleção brasileira.

Fonte: Estadão

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário