terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vídeo: Música tema do grupo de stammtisch Kleine Kneipe

Juntando três coisas que o blumenauense gosta muito, resolvi postar essa matéria (oktoberfest, desfiles e stammtisch).

Veja abaixo uma pequena amostra do que foi feito durante os desfiles da Oktoberfest 2009 pelo grupo de stammtisch Kleine Kneipe, que também participa anualmente do encontro dos PHDs em Blumenau. O grupo tem apoio da cervejaria Eisenbahn, e a música que foi feita como tema do grupo ficou muito, muito bacana.

Acompanhe o Blog Nova Blumenau também pelo TWITTER.



O "Kleine Kneipe" também foi matéria do blog "Minhoca na Cabeça", que tem quase 2 milhões de acessos. Leia a matéria na íntegra, assinada por Aldo Nestor Siebert.

"A cada ano que acontece o Stammtisch, acabo me metendo em discussões intermináveis, pois sempre afirmei que a denominação Stammtisch para essa reunião de grupos num dia do ano em praça pública para beber e comer , não é correta. Reafirmo que Stammtisch, se é que está se fazendo o evento para cultuar as tradições alemãs, não é nada disso. Quando muito o evento poderia se chamar de "Encontro de grupos de Stammtisch" Mas não chamar o evento de Stammtisch.
Dia desses passando na Cervejaria Eisenbahn em Blumenau, percebi que lá acontecem os verdadeiros Stammtisch. Aliás são vários gruposm cada um com dia certo para se reunir, como manda a tradição.
Um desses grupos e sem dúvida um dos mais animados, organizados e criativos é o "Kleine Kneipe"
O amigo PHD Chico, de Blumenau, responsável pela coordenação do Encontro Internacional de PHDs (Proprietários de Harley Davidson) que acontece todos os anos em Blumenau, conta um a colaboração de uma grande equipe que o ajudam na organização e realização desse encontro, que é tido hoje como um dos mais bem organizados da América do Sul e entre eles está esse pessoal do Stammtisch Keine Kneipe. Gente animada, unida e organizada, que deu show da OktoberFest deste ano."

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário