sábado, 31 de outubro de 2009

CEP entrega 475 peças de roupas reformadas por alunas do curso de costura industrial

Evento será na quarta-feira, dia 04, às 9h, na unidade do Centro. Peças são para doações

A equipe de alunas do vespertino do curso de costura industrial do Centro de Educação Profissional (CEP) mostra, quarta-feira, dia 04, às 9h, o resultado prático do trabalho que é desenvolvido durante o curso. Haverá entrega de 475 peças de roupas reformadas para a Igreja Presbiteriana do bairro Ponta Aguda. Todo o material será doado pela entidade para pessoas carentes da região.

O CEP está vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) desde 1971. Os curso é ministrado por profissionais do próprio CEP e instrutores admitidos em caráter temporário. Para frequentar os cursos são necessários a apresentação do documento de identidade e comprovante de residência. O curso de costura industrial é oferecido em seis unidades (ver tabela).

Educação Inicial: Qualquer pessoa independente da escolaridade pode ser inscrever nos cursos. Raquel Reis, gerente de Educação Profissional da Sedec diz que a medida é em virtude da secretaria trabalhar com educação inicial. Para o curso de manicure a idade mínima é de 16 anos.

As inscrições devem ser efetuadas no CEP, situado na Avenida Beira Rio, 93. Os interessados podem ir até o local das 8h às 12h ou das 13h30min às 17h30min. O custo depende de cada curso. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3326-6953 e 3326-6997.

Local:
CEP Centro
Endereço: Avenida Beira-Rio, 93
Data: 04/11/09 – quarta-feira
Horário: 9h

Unidades
CEP Centro
CSU Fortaleza
Caic Itoupava Central
Altenburg
Rovitex
Kolping

Repórter: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário