sábado, 3 de outubro de 2009
XV de Outubro vence o Metropolitano em jogo amistoso
Foto: Silvio Kohler
Claramente sentindo a falta de ritmo de partidas e o intenso trabalho físico realizado nas últimas semanas, o Metropolitano perdeu o amistoso deste Sábado diante do XV de Outubro, de Indaial. O adversário se aproveitou do melhor entrosamento e da boa fase (tem a melhor campanha do Camp. Catarinense da Div. de Acesso) para vencer o Metrô pelo placar de 1x0.
Os primeiros minutos de jogo foram de análise. As duas equipes não investiam em jogadas de ataque. Com vários desfalques (Fabinho, Amaral Rosa, Lucas e Leandrinho), o técnico Roberval Davino testou uma formação com Nequinha no ataque. O zagueiro Babi saiu também logo no início: após um choque no ar com o atacante do XV, teve que sair de ambulância com um corte no supercílio (nada mais sério).
Na segunda etapa, Roberval devolveu Nequinha à lateral direita, puxando Deleu para o meio no lugar de Serginho, que deixou o gramado para a entrada do atacante Vitinho. Assim, o Verdão dominou os primeiros 10 minutos da etapa. Mas o XV se valeu do fator campo (que apesar das chuvas estava em boas condições) e começou a dominar as ações.
Aos 32', o atacante Jonatas (artilheiro da Div. de Acesso) recebeu sozinho na área e fez o gol único da partida, sem chances para João Paulo. A grande torcida do Metropolitano presente na cidade vizinha, apesar do placar adverso, do fato de ser um amistoso e das constantes trocas de jogadores, não parou de incentivar a equipe em nenhum momento.
Os atletas se reapresentam na Segunda-feira, às 08:30 no CT Itoupava para mais uma semana de treinamentos visando a Copa Santa Catarina, que a princípio começaria dia 21, mas que deve ter sua tabela modificada pela Federação Catarinense de Futebol em reunião com os clubes que se realizará em Baln. Camboriú.
Postado por
Márcio Volkmann
às
22:15
Marcadores: futebol, metropolitano
technorati: futebol, metropolitano
Marcadores: futebol, metropolitano
technorati: futebol, metropolitano
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!