quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quinta-feira também é dia de música eletrônica na Oktoberfest

Nesta quinta-feira, dia 08, além das tradicionais bandas de música alemã, o Parque Vila Germânica recebe mais uma vez a animação dos DJs. A festa ocorre no setor 3, a partir das 19h e traz três atrações da música eletrônica, com um DJ brasileiro e dois nomes internacionais. O show de luzes e cores fica por conta da VJ oficial da Oktoberfest 2009, Heiligenblut.

Quem abre a festa é o consagrado DJ Carioca, que começará a noite ao estilo Dinner Time, calmo e sem batidas, até chegar ao Deep House, mais marcado e dançante. Carioca, inclusive, montou um set inteiro dedicado a Oktoberfest e que será apresentado na noite de amanhã. Nele, constam músicas mais conceituais, que representam a história da música eletrônica na Alemanha.

Às 23h, quem assume o comando das pick-ups é a DJ alemã Julietta, que promete embalar os festeiros ao som do Deep House. Na cena eletrônica Julietta é conhecida por mesclar em seus sets faixas clássicas e modernas, realizando apresentações inesquecíveis da primeira a última música.

Para fechar a noite, à 1h, o também alemão, DJ Namito, apresenta o melhor estilo do New Techno, mostrando porque já tem 18 anos de carreira. Namito também aproveita a Oktoberfest para lançar seu novo álbum, “Eleven”, que estará à venda no local.
Saiba mais:

DJ Carioca - Aplaudido por personalidades como John Digweed, Robert Owens e Fernanda Abreu, Carioca soma apresentações de alto nível em sua carreira
de fidelidade com a House Music. Sua primeira compilação mixada em CD, lançada em 2001, é uma boa legenda: DJ Carioca ‘The Persistence Of House’ percussion by Dennis Julian. Apareceu como DJ Carioca em 92, no lançamento do seu programa “Curto Circuito In The Mix”, na Real FM de Rezende/RJ. Em 94 migrou para Curitiba, onde
assumiu a pista dos primeiros grandes clubes, o Legends e a Rave, trabalhando focado na diversão e informação musical.

DJ Julietta – A jovem alemã descobriu as primeiras festas de House no início dos anos 90 e, desde então, entrou no mundo da musica. Hoje, é residente do famoso Harry Klein e do Flokati, ambos em Munique. Além disso, reside em mais três clubes: Krang (Amsterdã/Holanda), Kama Kama (Camaiore/Itália) e Wilde Glocke (Salzburgo/Áustria). Seu estilo trafega entre o House e o Techno.

DJ Namito - Com uma carreira de mais de 18 anos, a música de Namito se tornou marca registrada dentro dos clubes alemães. Regularmente se apresenta nos famosos Tresor, Sternradio e o antigo E-Werk. Em março de 2003, Namito lançou um disco anti-guerra em conjunto com Dr. Motte, o fundador da Love Parade. A faixa Bush Fire foi lançada no dia em que a América atacou o Iraque. O ano de 2006 foi um sucesso completo para Namito, com lançamentos em selos como Kling Klong e Great Stuff, além de um remix da música Kosheens em cooperação com seu amigo Martin Eyerer. Muitos DJs mundo afora tocam produções suas e, esse ano, Namito lança o álbum Eleven, que estará disponível na Oktoberfest.

VJ Heiligenblut - Manuela Leu, mais conhecida como VJ Heiligenblut, faz vídeo projeções ao vivo em festas e eventos do mundo todo. Seu estilo único, ingênuo e expressivo é transmitido através das suas imagens que atraem o telespectador em eventos como Festival de Cannes, Sonar, Contact Europe VJ Festival, Digital Analog Festival, entre outros.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário