terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Metrô promete corrigir falhas no atendimento ao torcedor

BLUMENAU - Muitos torcedores deixaram o Sesi, domingo, chateados com a direção do Metropolitano em função dos problemas na venda de bebidas dentro do estádio. Os pouco mais de 800 torcedores que ocuparam a arquibancada descoberta tiveram dificuldades para comprar refrigerante, água e cerveja sem álcool, que foram liberados para serem vendidos dentro do estádio (bebidas alcóolicas estão proibidas). Sem um bar próximo à arquibancada, quem não quis esperar o vendedor ambulante passar teve de ir até um dos dois bares montados na arquibancada coberta para se refrescar do forte calor.

O coordenador de eventos do clube, João Paulo Silva, admitiu ontem falhas na operacionalização no domingo. E garantiu que os erros não vão se repetir. Segundo ele, a procura por bebidas foi muito maior do que a demanda, o que fez com que o atendimento fosse comprometido.

– Os seis vendedores ambulantes não deram conta do volume de venda em cada setor. Principalmente água, que acabou no intervalo – argumentou.

Para atender melhor o torcedor no próximo jogo em casa, domingo, contra o Atlético, Silva disse que o clube vai aumentar o efetivo. Dez ambulantes devem atender os torcedores em todo o estádio, sendo três exclusivos para a arquibancada descoberta e o espaço destinado aos visitantes. Além disso, um bar será montado no local.

O coordenador destaca que o clube também mudou a operação nos dois bares fixos. Agora, o torcedor não precisa mais comprar o tíquete antes de pegar a bebida.

– A compra é feita direta com dinheiro – explicou, lembrando que com essa ação o clube deve economizar R$ 1,8 mil, que antes eram gastos nos tíquetes.

O calor no Sesi também fez as vendas de sorvete subirem. Todo o estoque posto à venda acabou. Por isso, a direção quer colocar mais um ambulante para atender ao público, além de dobrar o volume do estoque do produto.

Fonte: Santa

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário