sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dispensas no Metrô nem pensar

O dia após a eliminação do turno do Catarinense foi de reuniões e balanço no Metropolitano. A principal conversa aconteceu ontem pela manhã, entre o técnico Roberval Davino e o diretor de futebol, Sandro Glatz. Os dois se encontraram para avaliar o desempenho até aqui e projetar a paticipação no returno.

Após a conversa, ambos optaram por não dispensar nenhum atleta, muito menos contratar reforços para a sequência do campeonato. Ambos têm a mesma justificativa: acreditam no potencial do grupo.

– Entendemos que dá para chegar com esse time. O Roberval (Davino) expôs seus pontos de vista e onde podemos melhorar. Estamos afinados – disse o dirigente.

O único reforço vem do departamento médico: o atacante Alexandre Acerola, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Com a liberação do jogador e a volta de Cristiano ao time titular, o técnico passará a ter mais opções para escalar.

– O empate com o Joinville, mesmo com a eliminação, teve gosto de vitória para nós. É prova que temos condições de encarar qualquer time no torneio – analisou.

Davino tem pensamento parecido. A única preocupação do treinador é com as lesões.

– Temos que torcer para nossos jogadores não se lesionarem mais. No turno, apesar de todas as dificuldades e com vários machucados, fizemos bons jogos e, por pouco, não chegamos à decisão. Agora, é dar sequência nesse trabalho para fazermos um bom segundo turno do Catarinense – completou.

Como o Metrô só volta a campo dia 28, o grupo ganhou folga até segunda-feira.

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário